Terça, 16 de outubro de 2018
(46) 984 000 614
Galeria

12/09/2017 ás 08h40

Redação

Barracão / PR

Fotos de sexta feira (08) do II Tri Fronteira Tattoo Fest Internacional

Foi realizado no último final de semana (8, 9 e 10) o II Tri Fronteira Tattoo Fest Internacional, na cidade de Dionísio Cerqueira/SC, envolvendo diretamente as cidades de Barracão/PR e Bernardo de Irigoyen/AR. Foram três dias de muita arte na pele e em tela, com premiação em troféu para os primeiros e segundos colocados de cada categoria, com troféu e R$ 3.000,00 para o melhor do evento.


Para o tatuador Bob Claito, organizador,  a feira foi um sucesso. Segundo Claito, vários artistas já se manifestaram dizendo; “O terceiro não perco”. O público local e regional também prestigiou a convenção de tatuadores. Números repassados pela organização informam que três mil pessoas estiveram no evento.


Apesar da festividade não estar no calendário oficial do município, Bob quer seguir realizando a convenção de tatuagens sempre no mês de setembro. Sendo assim já pode por na sua agenda de 2018, a terceira edição do Tri Fronteira Tattoo Fest Internacional. O prefeito Tiago Gnoatto, de Dionísio Cerqueira, já manifestou interesse de por a feira de artes na pele, no calendário oficial do município.  

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium