Quinta, 26 de abril de 201826/4/2018
(46) 984 000 614
Ensolarado
17º
23º
26º
Barracao - PR
Erro ao processar!
Seu Negócio Tri Banner topo
CARNAVAL
O que você precisa saber para começar este 8 de fevereiro de 2016
Em Curitiba, o carnaval continua com apresentações do Rock Carnival. Em Guarapuava, equipes da Saúde fazem ações de alerta contra doenças.
-
Postada em 08/02/2016 ás 07h57
O que você precisa saber para começar este 8 de fevereiro de 2016

reuniu os principais assuntos do Paraná desta segunda-feira (8), com o que você precisa saber para começar o dia bem informado


O Rock Carnival ainda terá apresentações nesta segunda-feira (8) no estacionamento da Câmara Municipal, no Centro.Por conta do evento, durante os três dias, a Rua Barão do Rio Branco fica bloqueada entre as 13h e as 23h, no trecho entre as avenidas Visconde de Guarapuava e Sete de Setembro.


O desvio no sentido Shopping Estação pode ser feito pela Av. Visconde de Guarapuava, Rua Desembargador Westphalen e Av. Sete de Setembro. No sentido contrário, pela Av. Mal. Floriano Peixoto e Rua André de Barros, retornando à Rua Barão do Rio Branco. Veja a programação.


Por causa do feriado, muitos estabelecimentos estarão fechados ou terão horários especiais nesta segunda. Confira o que abre e o que fecha.


Campos Gerais e Sul
Guarapuava recebe a Caminhada de Carnaval Folia com Saúde, com objetivo de prevenir e alertar a população sobre infecções e doenças sexualmente transmissíveis. O evento começa às 15h na Praça Cleve, e tem atividades durante todo o feriado. Estão previstas ações em casas noturnas, postos de gasolina na estrada e nas ruas da cidade, além do reforço nos teste rápidos.


Norte e Noroeste
A Renovação Carismática da Igreja Católica de Maringá, no norte do estado, realiza nesta segunda o tradicional Renovafest, baile de carnaval que reúne os foliões para uma festa diferente, no Clube Olímpico. A animação será da banda Tribo Maranata. Os evangélicos da Igreja Bola de Neve, por sua vez, farão 12 horas consecutivas de louvor.Oeste e Sudoeste
Em Foz do Iguaçu, no oeste, os 29 postos de saúde da cidade estarão abertos e atendendo nesta segunda-feira em função da epidemia de dengue pela qual passa a cidade. No Hospital Municipal Padre Germano Lauck, os pacientes confirmados ou com suspeitas da doença estão sendo tratados em uma ala exclusiva, reaberta na semana passada, com 20 novos leitos.

FONTE: G1/(Foto: Alana Fonseca / G1)
tags:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
297
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium