Sexta, 24 de novembro de 201724/11/2017
(46) 984 000 614
Céu limpo
15º
16º
27º
Barracao - PR
Erro ao processar!
Seu Negócio Tri Banner topo
BOM SUCESSO DO SUL
Bom S. do Sul – Dieson e Diniz levaram o primeiro lugar do VIII Festibom
A dupla interpretou Caminheiro, de João Paulo e Daniel
Antônio Claudio Barracão - PR
Postada em 28/04/2016 ás 08h06 - atualizada em 28/04/2016 ás 08h08
Bom S. do Sul – Dieson e Diniz levaram o primeiro lugar do VIII Festibom

Na noite do último sábado (23) foi realizado na cidade de Bom Sucesso do Sul/PR, o VIII Festibom, aonde se apresentaram vários cantores de pelo menos cinco estados brasileiro e a dupla Dieison & Diniz de São Gonzaga/RS, foi a vencedora na categoria sertaneja, a dupla interpretou a música caminheiro, de João Paulo & Daniel, ficando com o troféu de primeiro lugar, mais o prêmio de R$ 3.500,00.


Para a reportagem do Portal Agora Noticias (PAN), que esteve presente no festival, com o quadro Você na Balada, a dupla disse que o sucesso do trabalho, é muito trabalho (heheh), Diniz disse que o ensaio da dupla, faz com que o sincronismo da voz alcance um nível bom.


- O nosso sucesso vem através do sincronismo de nossas vozes, que só é possível devido a dedicação, disse Diniz.


Muito simpáticos, os sertanejos contabilizam mais oitenta troféus de primeiro lugar em suas carreiras de calouros nos festivais, assim como muitos outros que vão de segundo lugar a participações.


Dieison disse que não a vaidade entre a dupla, que por sinal são irmãos e que os objetivos são alcançados, devido esta união, que toda dupla deve ter para um longo sucesso como artista.


- A gente trabalha para que o resultado final seja o melhor. Então a somatória é de irmão pra irmão, a gente divide igual, não tem esta demais pra lá, ou mais pra cá, disse Dieison.


CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR:

FONTE: PAN/Marcos Prudente/Foto:Marcos Prudente
tags:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
935
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium