Quinta, 21 de setembro de 201721/9/2017
(46) 984 000 614
Céu limpo
18º
25º
31º
Barracao - PR
dólar R$ 3,14
euro R$ 3,75
BOM SUCESSO DO SUL
Bom Sucesso do Sul - Mais de 750 pessoas participaram de evento de dia das mães
Antônio Claudio Barracão - PR
Postada em 19/05/2016 ás 13h19 - atualizada em 19/05/2016 ás 13h35
Bom Sucesso do Sul - Mais de 750 pessoas participaram de evento de dia das mães

O encontro anual em comemoração ao Dia das Mães em Bom Sucesso do Sul já faz parte do calendário de eventos do município sendo aguardado pelas mulheres com ansiedade. A festividade não ocorre somente para ressaltar e renovar às homenagens as mães, mas se tornou um encontro de festa e alegria para contribuir com a autoestima das guerreiras do lar.


Como de costume a comemoração aconteceu no final de semana (dia 30) anterior ao Dia das Mães justamente para oportunizar a reunião em família na data comemorativa. A coordenação do evento liderado pela APMI e Departamento Municipal de Promoção Social contou com apoio voluntário de mais de 40 mulheres para atender as mais de 750 mães e convidadas em suas mesas. Usando de criatividade e de parte da decoração do VIII Festibom ornamentaram espaços e ambientes que abrilhantaram ainda mais o encontro.



A festa ganhou o reforço da banda Família Paganini que não deixou as mulheres paradas com muita animação e dança ítalo-gaúcha. Além disso, segundo a coordenação, as convidadas receberam brindes doados pelo comércio e voluntários, e quem não pode estar presente também garantiu o seu. Para completar o presentão do seu dia ainda teve lanche, refrigerante, flores e muita diversão.



Depoimentos


A animação foi confirmada pela participante Daniela Zocchi, da comunidade de São Sebastião. “Gostei muito, foi uma tarde bem divertida”, disse. Outra que gostou do que viu e participou foi Miraci da Rosa. “Adorei as brincadeiras, os brindes e principalmente a música que estava muito boa”, comentou Miraci.



Conforme a diretora Municipal de Promoção Social Alaídes Fianco Pilonetto o encontro acontece todos os anos para celebrar entre mães o quanto é especial esse dom de gerar a vida. “É um dia diferente em que a própria comunidade organiza a festa para comemorarmos essa data tão especial. Todas as mães aguardam esse dia porque se sentem especiais e ainda mais valorizadas. Por isso entregamos o convite para todas as mães no município e só faltam aquelas com problemas de saúde ou outra eventualidade. Todas ficamos animadas neste dia tornando a data mais aguardada a cada ano”, frisou Alaídes, reforçando o agradecimento as voluntárias que organizaram e serviram as convidadas.



O prefeito Antonio Celso Pilonetto passou pelo evento para reafirmar os parabéns. “O dia das Mães em Bom Sucesso do Sul não é o mesmo se não tiver o encontro porque todos se preparam e esperam a festividade. Nada mais justo do que render uma pequena homenagem a essas mães que são a razão da nossa existência e que lutam como verdadeiras guerreiras para o bem de suas famílias”, ressaltou Pilonetto. 

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR:

FONTE: Assessoria/Foto:Divulgação
tags:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
363
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium