Sexta, 24 de novembro de 201724/11/2017
(46) 984 000 614
Céu limpo
15º
16º
27º
Barracao - PR
Erro ao processar!
Seu Negócio Tri Banner topo
BOM SUCESSO DO SUL
Bom Sucesso do Sul – Reichembach anunciou recursos para o município
Antônio Claudio Barracão - PR
Postada em 19/05/2016 ás 13h44 - atualizada em 19/05/2016 ás 14h07
Bom Sucesso do Sul – Reichembach anunciou recursos para o município

O deputado estadual Wilmar Reichembach (PSC) esteve em Bom Sucesso do Sul na manhã do dia 12, anunciando recursos para serem investidos na recuperação de estradas vicinais. O comunicado foi feito com a presença do prefeito Antonio Celso Pilonetto, o vice-prefeito Alvadi Andreis, o presidente da Câmara Josmar Stadnik e demais vereadores, além de diretores de departamento, servidores, lideres comunitários e convidados.


De acordo com o deputado o convênio está sendo firmado entre o município e a Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento para a liberação de R$ 100 mil para aquisição de óleo dieses para as máquinas que atuam na recuperação de estradas. “Temos acompanhado Bom Sucesso do Sul e vemos a continuidade do desenvolvimento feito de forma ordeira e séria e como somos vizinhos aqui com Francisco Beltrão também trabalhamos para atrair investimentos. Além do convênio temos a preocupação com a ligação entre os dois municípios que está na fase de implantação de calçamento por Beltrão e agora a luta é buscar formas de implantar asfalto, entre outras bandeiras que vamos atuar”, afirmou Reichembach.
O prefeito Pilonetto reiterou o agradecimento pelo recurso e lembrou que vem ao encontro de projeto que já estava em desenvolvimento para atuar de forma mais intensa nas estradas. “Recebo com muito alegria o convênio pois vai nos ajudar a custear as máquinas no trabalho pelo interior, e inclusive elaboramos um projeto junto a Seab para obtermos recursos que possam ser empregados em ações de emergência nas estradas”, comentou o prefeito.

FONTE: Assessoria/Foto:Divulgação
tags:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
658
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium