Quarta, 18 de julho de 201818/7/2018
(46) 984 000 614
Céu limpo
15º
18º
23º
Barracao - PR
Erro ao processar!
Seu Negócio Tri Banner topo
VOLEIBOL
Monique pede dispensa e pega Zé Roberto de surpresa: "Fiquei triste"
Jogadora, que brigava por uma vaga nos Jogos, deixou seleção na última semana
-
Postada em 08/06/2016 ás 16h13
Monique pede dispensa e pega Zé Roberto de surpresa:

No caminho da Olimpíada, tudo o que José Roberto Guimarães mais teme é a hora do corte. Desta vez, porém, o primeiro não foi para a sua conta. Na última semana, Monique alegou problemas pessoais e pediu dispensa da seleção. A oposta, que disputava um lugar nos Jogos com Sheilla e Tandara, deixou a equipe após os amistosos contra a República Dominicana e pegou o treinador de surpresa.

Em São José dos Pinhais, Monique entrou durante as partidas contra as dominicanas e teve bom desempenho. Zé Roberto prefere não expor os motivos da jogadora. O treinador, no entanto, admite um certo desconforto com a situação. 


José Roberto Guimarães treino seleção (Foto: Divulgação/CBV)José Roberto Guimarães comanda treino da seleção (Foto: Divulgação/CBV)

- Eu confesso que fiquei triste. A Monique não é uma jogadora alta, mas é uma jogadora de decisão. Eu, se fosse levantador e estivesse em um jogo extremamente difícil e num momento crítico, eu daria a última bola para ela. É uma jogadora que eu tenho uma confiança enorme. Tem personalidade, vai para o jogo, não tem medo de ninguém, que está na frente dela. Fui pego de surpresa.


- Ela alegou problemas pessoais e pediu dispensa. Não posso entrar no mérito – completou.


Após uma ótima Superliga pelo Rio de Janeiro, Monique chegou à seleção com moral. A expectativa era que a oposta fizesse briga dura por uma das duas vagas para a posição. Com a dispensa, Sheilla e Tandara praticamente se garantem nos Jogos.


Irmã de Monique, Michelle passou por situação parecida. A ponteira, que defendeu o Praia Clube na última Superliga, também alegou problemas pessoais e pediu dispensa da seleção B. Assim, ficou fora da disputa do Torneio de Montreux.


O Brasil terá sua primeira grande análise para a definição da lista olímpica a partir desta quinta-feira. A seleção enfrentará três rivais na primeira rodada do grupo B do Grand Prix, na Arena Carioca 1. A equipe é a maior vencedora da competição, com dez títulos.


O primeiro adversário será a Itália, na quinta-feira às 14h10. Na sexta, a seleção encara o Japão, também às 14h10, e no domingo a equipe pega a Sérvia, às 10h05.

FONTE: Globo Esporte-GE
tags:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
416
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium