Quarta, 17 de outubro de 2018
(46) 984 000 614
Televisão

13/06/2016 ás 11h36

562

/

Ibope irregular de "Velho Chico" acende alerta vermelho na Globo
Embora ainda não seja caso de desespero, na última quarta-feira, a novela "Velho Chico", de Benedito Ruy Barbosa, marcou apenas 24 pontos de audiência na Grande São Paulo.
Ibope irregular de

Trata-se de uma das menores médias já registradas por uma trama da Globo às 21h30, o que acendeu imediatamente um alerta vermelho na emissora.


"Velho Chico" está, por enquanto, como a terceira novela menos vista da Globo na faixa das 21h30 nos últimos anos.


Com média na casa dos 26,5 pontos desde a estreia, a trama ainda registra um ibope residualmente maior que sua antecessora, "A Regra do Jogo" (26,1), e "Babilônia" (25,1 pontos).


Na semana passada, por exemplo, a novela variou entre 24 e 27 pontos de média (cada ponto = 68 mil domicílios sintonizados). É justamente essa variação que incomoda a Globo, pois indica que boa parte do público ainda não é assíduo e está sujeito a mudar de canal ou fazer outras atividades, que não assistir à novela.


A Globo nega, mas sabe-se que nos bastidores de "Velho Chico" o clima não está nem tranquilo e nem favorável.


Desde o primeiro mês, as gravações estão se atrasando, há descontentamento de muitos artistas e uma crise interna que já incomoda Silvio de Abreu, diretor de núcleo, Luiz Fernando Carvalho, diretor da novela, e mesmo a direção geral da emissora.


Há também muitas críticas (internas e externas) à atuação de alguns atores, como Antônio Fagundes e Camila Pitanga.

FONTE: Uol-entretenimento/PAN(foto:ilustrativa)

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium