Terça, 17 de julho de 201817/7/2018
(46) 984 000 614
Céu limpo
17º
19º
25º
Barracao - PR
Erro ao processar!
Seu Negócio Tri Banner topo
TELEVISÃO
TV argentina troca novela da Globo por minissérie bíblica da Record
O motivo foi a baixa audiência da produção que teve apenas 19 capítulos exibidos
-
Postada em 26/07/2016 ás 14h20 - atualizada em 26/07/2016 ás 14h26
TV argentina troca novela da Globo por minissérie bíblica da Record

A baixa da novela “Boogie Oogie”, produção da Rede Globo, fez com que o canal argentino Telefe cancelasse a exibição da trama e a substituísse pela minissérie “Milagres de Jesus”, da Record.


A novela da Globo teve apenas 19 capítulos exibidos, mas pela falta de público o canal achou por bem tirar a trama do ar, como informa o Blog KTV da jornalista Keila Jimenez, do R7.


No lugar vai entrar a minissérie que mostra os milagres de Jesus, uma produção que foi exibida no Brasil entre 2014 e 2015 e que rendeu bons índices de audiência para a emissora de Edir Macedo.


Enquanto a novela não estreia no horário das 16h30, a emissora argentina tem exibido a novela “Amor Prohibido”, uma produção turca.


Cada episódio da minissérie mostra um milagre que Cristo realizou e que encontramos nos Evangelhos, entre eles a cura do leproso de Genesaré, a cura da filha de Jairo, a cura do cego de nascença, a cura dos dez leprosos e outras.


A minissérie tem 27 episódios e o elenco principal é formado pelos atores Flávio Rocha, Caio Junqueira, Marcello Gonçalves, Maurício Ribeiro, Rodrigo Vidigal, Pierre Santos, Pedro Coelho e Diogo Cardoso.


A Telefe já exibe a novela “Os Dez Mandamentos” que lá na Argentina é chamada de “Moisés y Los Diez Mandamientos”. Já a minissérie que deve estrear em breve recebeu o nome de “Los Milagros de Jesús”.

FONTE: Gospel Prime/PAN/(Foto:Divulgação)
tags:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
388
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium