Quarta, 17 de outubro de 2018
(46) 984 000 614
Seleção Brasileira

16/11/2016 ás 07h20 - atualizada em 16/11/2016 ás 07h24

569

/

Gabriel Jesus resolve, Seleção vence Peru e fica perto da Copa da Rússia
Brasil de Tite bate Peru por 2 a 0, chega ao sexto triunfo seguido, abre quatro pontos sobre Uruguai e faz história ao igualar marca da Seleção de 70. Pelas contas do treinador, falta um ponto para garantir a vaga no Mundial
Gabriel Jesus resolve, Seleção vence Peru e fica perto da Copa da Rússia

A Seleção pode até começar o jogo abaixo do esperado. Mas a fase é tão boa, que o torcedor tem a certeza de que a vitória é apenas questão de tempo. Foi assim nas primeiras horas desta quarta-feira. Com mais uma atuação regular, o Brasil fez valer a sua superioridade no segundo tempo e bateu o Peru por 2 a 0 no Estádio Nacional de Lima. Gabriel Jesus, com um gol e uma assistência, resolveu o jogo. Renato Augusto fechou o placar e garantiu o sexto triunfo de Tite em seis jogos no comando da Seleção. Apenas o Brasil de 70 havia conseguido tal sequência em uma mesma edição das eliminatórias, quando venceu os seis jogos em 1969. Nas contas do treinador, falta apenas um ponto para garantir a classificação à Copa do Mundo de 2018. Ainda faltam seis jogos. Assim como as vitórias recentes, é apenas questão de tempo.



FONTE: GE/Foto:Divulgação

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium