Quinta, 21 de setembro de 201721/9/2017
(46) 984 000 614
Céu limpo
18º
25º
31º
Barracao - PR
dólar R$ 3,14
euro R$ 3,75
BIZARRO
Carro dá ré dentro do mar em praia lotada da Grande Florianópolis; vídeo
Caso ocorreu no sábado (4) em Governador Celso Ramos. Motorista não foi autuado porque polícia chegou após a ação.
-
Postada em 07/02/2017 ás 07h24
Carro dá ré dentro do mar em praia lotada da Grande Florianópolis; vídeo

Um veículo deu ré no mar da praia de Palmas, de Governador Celso Ramos, na Grande Florianópolis, na tarde de sábado (4). O motorista não chegou a ser autuado porque a Polícia Militar chegou ao local após a ocorrência (veja o vídeo acima).


O caso ocorreu no canto direito da praia, por volta das 16h, em frente ao posto salva-vidas. O veículo entra de ré alguns metros dentro d´água, para acoplar um reboque que estava no mar. Várias pessoas estão ao redor do mar e na orla da praia.


Ao comentarista Renato Igor, da RBS TV, o prefeito da cidade, Juliano Campos (PSD), se disse indignado por essa situação e afirmou que a taxa de preservação ambiental, que será instituída a partir de novembro de 2017, deve "coibir esse tipo de prática". O prefeito já se envolveu em uma polêmica nas redes sociais em 2016 ao dizer que a cidade não precisa de 'farofeiros'.


O sargento Mauri Freitas Junior, da Polícia Militar, informou que a guarda-vida poderia intervir. A Polícia Militar acabou chegando ao local após a remoção do carro.

FONTE: G1/PAN/Foto: Divulgação
tags:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
240
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium