Terça, 23 de janeiro de 201823/1/2018
(46) 984 000 614
Parcialmente nublado
20º
23º
27º
Barracao - PR
Erro ao processar!
Seu Negócio Tri Banner topo
SELEÇÃO BRASILEIRA
Tite vai à Europa para última rodada de observação antes de convocação
De olho nas partidas contra Uruguai e Paraguai, próximos rivais nas Eliminatórias, comissão técnica vai assistir à Liga dos Campeões e das principais ligas europeias
Redação Barracão - PR
Postada em 10/02/2017 ás 08h45 - atualizada em 10/02/2017 ás 08h59
Tite vai à Europa para última rodada  de observação antes de convocação

ma segunda-feira, a comissão técnica da seleção brasileira viaja à Europa para a última rodada de observação de jogadores antes da convocação para os jogos contra Paraguai e Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.


O trabalho será dividido em cinco frentes. O técnico Tite e o coordenador Edu Gaspar, juntos, vão assistir a algumas partidas; o auxiliar Cléber Xavier e o preparador físico Fabio Mahseredjian, também juntos, estarão em outros jogos.

O preparador de goleiros Taffarel e o auxiliar Sylvinho, separadamente, também vão assistir in loco a partidas que envolvam jogadores com potencial para serem convocados. A quinta frente de observação é o CPA (Centro de Pesquisa e Análise), composto por Fernando Lázaro e Thomaz Araújo. Juntamente a Matheus Bachi, outro auxiliar de Tite, eles farão o trabalho de observação nos jogos que acontecerem no Brasil.


Também está nos planos acompanhar alguns treinos de clubes que possuem jogadores convocáveis. A CBF tenha viabilizar essa ideia a partir de 2017.


Com exceção de Sylvinho, que já mora na Itália, os outros quatro integrantes da comissão técnica vão ficar nove dias na Europa. O período coincide com rodada da Liga dos Campeões no meio da semana e com vários jogos dos campeonatos nacionais no final de semana.


Tite vai iniciar seu tour pelo duelo entre PSG x Barcelona, na próxima terça-feira, em Paris.

Líder das Eliminatórias com 27 pontos em 12 rodadas (faltam seis), o Brasil volta a campo no dia 23 de março contra o vice-líder Uruguai, em Montevidéu. A próxima partida do Brasil em casa será no dia 28, diante do Paraguai, no estádio do Corinthians, em Itaquera.

FONTE: GE/Foto: Mowa Press
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
162
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium