Quinta, 13 de dezembro de 2018
(46) 984 000 614
Dionísio Cerqueira

13/02/2017 ás 09h04 - atualizada em 13/02/2017 ás 09h48

975

Redação

Barracão / PR

Dionísio Cerqueira – Bombeiros da 2ª CIA estão participando da operação veraneio em Itapema
Missão especial começou em novembro 2016 e vai até o início do mês de março de 2017
Dionísio Cerqueira – Bombeiros da 2ª CIA estão participando da operação veraneio em Itapema
3º Sargento Eloir Weirich, Bombeiro de Dionísio Cerqueira-SC/Foto:Divulgação pessoal

Começou em novembro a operação veraneio do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina no litoral, onde bombeiros de várias companhias (CIA) são chamados. Da 2ª CIA de Dionísio Cerqueira do 12º Batalhão tem três representantes em Itapema, ajudando na monitoração dos banhistas e turistas.


Os bombeiros cerqueirenses que estão no litoral são: 1º Sargento Vanderlei, 1º Sargento Sival e o 3º Sargento Eloir Weirich (foto). Apesar de ajudar monitorar em Itapema, Eloir está residindo temporáriamente em Bauneário Camboriú.


Este tipo de operação do Corpo de Bombeiros, é devido ao aumento do fluxo de turistas e consequentemente de banhistas, precisando ter mais homens disponíveis para realizar um possível socorro, em acidentes que podem acontecer devido o movimento de pessoas.


FONTE: PAN/Marcos Prudente

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium