Terça, 11 de dezembro de 2018
(46) 984 000 614
Dionísio Cerqueira

30/03/2017 ás 14h18 - atualizada em 30/03/2017 ás 14h21

833

Redação

Barracão / PR

Dionísio Cerqueira – Quase completando três meses de mandato, saúde ainda não conta com fisioterapeuta
Pacientes acamados, assim como os demais ainda não podem contar com um profissional da área
Dionísio Cerqueira – Quase completando três meses de mandato, saúde ainda não conta com fisioterapeuta
Charge de uma saúde

Apesar da administração de Dionísio Cerqueira/SC ter apresentado profissionais para área da saúde, mas fisioterapeuta ainda não está entre os contratados. Entrando em contato com o secretário da pasta, ele informou que a licitação foi aberta e que sanará o problema até o fim de Abril.


Com a falta do profissional na área, os pacientes acamados ou não, continuarão pelo menos mais 15 dias sem atendimento, pois a administração municipal não deu prioridade para licitação do setor, que por lei teria que ser a primeira a ser aberta.


No momento a saúde conta com uma fisioterapeuta que não realiza fisioterapia, apenas avalia o paciente, para encaminhar a outros profissionais da área.

FONTE: PAN/Marcos Prudente

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium