Sexta, 24 de novembro de 201724/11/2017
(46) 984 000 614
Céu limpo
15º
16º
27º
Barracao - PR
Erro ao processar!
Seu Negócio Tri Banner topo
MÚSICAS
Roqueiros de Palma Sola falam de Rock e afirmam que Tributo a Raul Seixas ajudará fortalecer o ritmo
Diretor da Cultura diz que o rock está hibernando aos poucos no município
Redação Barracão - PR
Postada em 05/04/2017 ás 16h18
Roqueiros de Palma Sola falam de Rock e afirmam que Tributo a Raul Seixas ajudará fortalecer o ritmo

Bob (E) Guitarrista do 3 Lost, Bieger (M) e Mateus Dal Ponte/Foto:Reprodução PAN-TV

O Repórter Marcos Prudente do Portal Agora Noticias esteve em Palma Sola/SC no dia de ontem (04) para levar ingressos do I Tributo a Raul Seixas e Clássicos do Rock, que será realizado em Salgado Filho/PR, no dia 13 de Maio, no Pavilhão Evangélico. Na ocasião conseguiu bater um papo legal com alguns roqueiros da cidade. Estes acharam a ideia do evento boa, umas vez que ajudará a manter vivo o ritmo, que segundo Mateus Dal Ponte, Diretor de Cultura do município está em um processo de hibernação.


- “Vejo o rock dentro de uma capsula, hibernando aos poucos em nossa cidade”, pontuou Mateus.


Cristiano Bieger, professor de educação física, roqueiro nato, acredita que a falta deste tipo de evento na região, coopera para debandada dos músicos, se tratando de rock, mas acredita em um “resgate” das formações de bandas através de uma união.


- “Acho que precisa de uma união e o evento que você está fazendo vai cooperar bastante para isso”, enfatizou Bieger.


Rudinei Pauletti (Bob), guitarrista do 3 Lost, disse que a falta de apoio ao ritmo é evidente, mas sempre acreditou na ascensão do ritmo na região, mas vê muitas barreiras culturais para que isso aconteça, salientando que todas as culturas devem ser fomentadas, porém que as mais lembradas e investidas são as culturas italianas e alemãs.


- “A gente acredita que ainda olharão para nós, porém no momento em nossa região o apoio é somente as culturas italianas e alemãs”, salientou Rudinei (Bob).


FONTE: PAN/Marcos Prudente
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
160
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium