Quarta, 20 de setembro de 201720/9/2017
(46) 984 000 614
Céu limpo
18º
19º
30º
Barracao - PR
dólar R$ 3,13
euro R$ 3,76
MÚSICAS
Roqueiros do Pinhão Ácido acreditam que I Tributo a Raul Seixas fortalecerá o rock
Declaração veio no bate papo com Marcos Prudente no início da noite de ontem (10) em Francisco Beltrão
Redação Barracão - PR
Postada em 11/04/2017 ás 19h57 - atualizada em 11/04/2017 ás 22h40
Roqueiros do Pinhão Ácido acreditam que I Tributo a Raul Seixas fortalecerá o rock

Canja com Banda Pinhão Ácido/Foto: Reprodução PAN-TV

O Repórter Marcos Prudente esteve na cidade de Francisco Beltrão ontem (10), para bater um papo com a rapaziada da Banda Pinhão Ácido, que estará tocando no I Tributo a Raul Seixas, no dia 13 de Maio, em Salgado Filho/PR. Durante o lero com a galera, foi tirado uma canja do que será apesentado no show. A banda fez três canjas e durante a conversa foi afirmado que o evento da terra do vinho e do queijo, “poderá ser um divisor de águas” para o rock and roll no Sudoeste do Paraná.


 Pinhão Ácido é formada por estudantes de Geografia e busca formar uma identidade própria no cenário do rock nacional. Composta por quatro integrantes, tem um som próprio, assim como leva um cover. No dia do evento apresentará seu trabalho a partir das 21h, no Pavilhão Evangélico.


 Para Luiz, o rock precisa de mais espaço, porque existe bandas novas com qualidade, o que falta é eventos para tocar, sendo assim, ele acredita que o Tributo a Raul Seixas ajudará a fortalecer a cultura rock and roll na região.


Os integrantes da banda estão mobilizando uma caravana para ir ao show, podendo locar uma “Vam” para se deslocar até a terra do vinho e do queijo. Além da Pinhão Ácido, a Banda Blod Mary e Douglas Brito e banda, cover oficial de Raul Seixas, levarão o rock and roll para o público.


FONTE: PAN/Marcos Prudente
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
394
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium