Sexta, 24 de novembro de 201724/11/2017
(46) 984 000 614
Céu limpo
15º
16º
27º
Barracao - PR
Erro ao processar!
Seu Negócio Tri Banner topo
MMA
UFC - Reis e Demetrious se enfrentam pela disputa do cinturão peso-mosca
Destaques do UFC Kansas City passam pela balança cedo
-
Postada em 15/04/2017 ás 08h07
UFC - Reis e Demetrious se enfrentam pela disputa do cinturão peso-mosca

Wilson Reis posa para fotos na aferição de peso do UFC Kansas City, nesta sexta-feira (Foto: Ben Hur Correia)

Nem o campeão dos pesos-moscas, Demetrious Johnson, nem seu desafiante, o brasileiro Wilson Reis, precisaram da toalha para subir à balança e registrar valores bem abaixo do limite de sua categoria.


Wilson Reis foi logo o segundo a se pesar - aliás, os três primeiros lutadores a subirem à balança foram brasileiros; a primeira foi Ketlen Vieira, e o terceiro, Augusto Tanquinho. Muito magro e "rasgado", mas confiante e sorridente, o mineiro registrou 56,2kg, cerca de 500g abaixo do limite dos moscas, e gritou para seus companheiros de equipe. Demetrious Johnson não demorou muito para subir à balança também. Com aparência sonolenta e menos animado que o adversário, o americano marcou o mesmo peso, 56,2kg, e rapidamente se retirou do local.


A maior parte dos lutadores subiu na balança dentro da primeira meia hora do período de aferição de peso, incluindo os cinco brasileiros que competem no card. O mais esperado destes era o peso-médio Ronaldo Jacaré; ele registrou 84,4kg e confirmou seu combate contra o neozelandês Robert Whittaker, que por sua vez marcou 84,1kg.


Primeira a se pesar, Ketlen Vieira registrou 61,7kg na balança e garantiu sua luta pelo peso-galo contra Ashlee Evans-Smith, que marcou o mesmo valor. Augusto Tanquinho pesou 61,2kg, pouca coisa abaixo de seu adversário, Aljamain Sterling. O brasiliense Renato Moicano bateu 66kg para seu confronto com Jeremy Stephens, que precisou ficar nu na balança para cravar 66,2kg, limite para lutas que não valem cinturão no peso-pena.

FONTE: Combate/ GE
tags:
• UFC
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
216
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium