Quinta, 21 de setembro de 201721/9/2017
(46) 984 000 614
Céu limpo
18º
25º
31º
Barracao - PR
dólar R$ 3,14
euro R$ 3,75
MÚSICAS
Salgado Filho - Produtores veem no Tributo a Raul oportunidade de expandir negócio
Evento em homenagem ao pai do rock nacional será no dia 13 de Maio
Redação Barracão - PR
Postada em 20/04/2017 ás 15h08 - atualizada em 20/04/2017 ás 15h22
Salgado Filho - Produtores veem no Tributo a Raul oportunidade de expandir negócio

José Dalle Laste, produtor de vinho em Salgado Filho-PR/Foto:Reprodução PAN-TV

No dia 13 de Maio acontecerá em Salgado Filho/PR o I Tributo a Raul Seixas, que terá as apresentações das Bandas Blod Mary, de Barracão/PR; Pinhão Ácido, de Francisco Beltrão/PR e Douglas Brito, cover oficial de Raul Seixas, de Maringá/PR. O evento também contará com exposições de vintage, acessórios de rock, vinho, queijo e tatuagem. Para os produtores de vinho e queijo, a cena rock and roll vai levar benefício para eles, pois abrirá portas para um novo público, que também são consumidores dos produtos produzidos no município.



O produtor de queijo Sidinei Klen, acredita que o evento levará chances de novos negócios para a Leite Bom, fábrica de queijo artesanal da família, que estará expondo seu produto no tributo. Apostando na divulgação do queijo temperado, que é uma especialidade na sua produção. A degustação será grátis, os queijos podem ser adquirido para levar para aquele café da manhã dos top, ou ainda ser consumido no local, através de porções, que será acompanhada de um delicioso salame colonial.


- “Acredito que o evento será bom e com certeza será uma chance de apresentar nosso produto”, disse Sidinei.


José Dalle Laste, um dos pioneiros em produção de vinho no município, disse em entrevista ao repórter Jonas Prudente, do Portal Agora Noticias, que no primeiro momento que ouviu falar de que haveria um evento de rock na cidade, já quis fazer parceria para expor seu negócio, “abrindo leque” a um novo público. O vinho será exposto e terá degustação de forma gratuita, será comercializado somente por unidade, tanto para levar quanto para beber no local.


- Desde quando comecei a ouvir que teria este evento aqui, já me interessei de expor meu produto para este novo público”, disse José.



 

FONTE: PAN/Marcos Prudente
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
580
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium