Segunda, 25 de setembro de 201725/9/2017
(46) 984 000 614
Céu limpo
16º
18º
26º
Barracao - PR
dólar R$ 3,12
euro R$ 3,73
DIONÍSIO CERQUEIRA
Fronteira se mobiliza contra a Reforma da Previdência
Manifestantes deverão se concentrar no Salão Paroquial da Igreja Matriz
-
Postada em 27/04/2017 ás 10h04
Fronteira se mobiliza contra a Reforma da Previdência

Ilustrativa

A partir das 9h da próxima sexta-feira(28),  no Salão Paroquial da Igreja Matriz de Dionísio Cerqueira, acontecerá uma mobilização com o intuito de contrariar a aprovação da Reforma da Previdência.


Esta mobilização está sendo organizada pelo SINTRAF de Dionísio Cerqueira, ASINTRAF de Barracão, SINTRAF Salgado filho, FETRAF/SC, SINTE, SINDE, MST, MMC, COOPER UNIÃO.


Servidores públicos estaduais e municipais, assim como agricultores e trabalhadores de vários municípios da região como Bom Jesus do Sul, Barracão, Flor da Serra do Sul, Guarujá do Sul, São José do Cedro, Princesa, Guaraciaba, Anchieta, Palma Sola e Salgado Filho, deverão estar participando da manifestação.


Segundo a organização já estão confirmadas as presenças de cerca de 1000 pessoas para sexta-feira(28), ainda ressalta Jonas Ansolin, coordenador do SINTRAF de Dionísio Cerqueira  que o objetivo do ato é organizar a classe trabalhadora da região contra a retirada de direitos dos trabalhadores, uma vez que serão realizadas manifestações em todo o país no mesmo dia.

FONTE: PAN/ Daiane Lima
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
273
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium