Quinta, 21 de setembro de 201721/9/2017
(46) 984 000 614
Céu limpo
18º
25º
31º
Barracao - PR
dólar R$ 3,14
euro R$ 3,75
BRASIL
Chuvas no Nordeste - Sobe para sete o número de mortos em deslizamentos de terra em Maceió
Bombeiros encontraram corpos de mulher e de bebê na manhã desta terça (30), na Grota do Santo Amaro, em Maceió. Duas pessoas ainda estão desaparecidas.
Daiane Lima Bom Jesus do Sul - PR
Postada em 30/05/2017 ás 16h25 - atualizada em 30/05/2017 ás 16h34
Chuvas no Nordeste - Sobe para sete o número de mortos em deslizamentos de terra em Maceió

(Foto: Michelle Farias/G1)

Os bombeiros encontraram nesta terça-feira (30) o corpo de uma mulher e de um bebê na Grota do Santo Amaro, em Maceió, onde houve um deslizamento de terra no fim de semana. O número de mortos subiu para sete. Mais de 4 mil famílias tiveram que deixar as suas casas e 27 municípios decretaram situação de emergência.


Já no estado de Pernambuco, subiu para três o número de mortos após chuvas no interior. O corpo de um homem foi encontrado nesta manhã às margens do Rio Ipojuca, em Caruaru. O estado tem 15 municípios em estado de calamidade e 44 mil pessoas estão fora das casas.


Em Maceió, as buscas chegaram ao quarto dia.  O capitão Madeiro, do Corpo de Bombeiros, explica como está sendo feito o trabalho.



"Estão concentradas próximas ao córrego, onde encontramos dois corpos. Voltou a chover e a área é de risco. As duas barreiras correm risco de desabar. A que desabou e derrubou a casa com a família já teve novo deslizamento".




Quatro corpos já haviam sido retirados das barreiras no fim de semana. Outro desaparecido é um adolescente de 13 anos, que sumiu enquanto nadava no Rio Mundaú, próximo a cidade de Satuba, Região Metropolitana de Maceió. Mergulhadores do Corpo de Bombeiros ajudam nas buscas.



 

FONTE: G1
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
124
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium