Terça, 23 de janeiro de 201823/1/2018
(46) 984 000 614
Parcialmente nublado
20º
23º
27º
Barracao - PR
Erro ao processar!
Seu Negócio Tri Banner topo
SELEÇÃO BRASILEIRA
Brasil perde muitos gols e cai contra Argentina, em primeira derrota de Tite
Com chances desperdiçadas por Coutinho, Gabriel Jesus e Willian, Seleção vê jogo ser decidido em blitz ofensiva de Sampaoli e gol de Mercado. Messi, apagado, passa em branco novamente
Redação Barracão - PR
Postada em 09/06/2017 ás 09h55 - atualizada em 09/06/2017 ás 09h59
Brasil perde muitos gols e cai contra Argentina, em primeira derrota de Tite

Foto Divulgação

Gabriel Jesus e Coutinho, os mais letais da Seleção sem Neymar, perderam gols incríveis. Jorge Sampaoli, estreante, armou um sufoco tático durante alguns minutos no primeiro tempo. E essa combinação rendeu ao Brasil de Tite sua primeira derrota no amistoso desta sexta-feira, contra a Argentina, em Melbourne: 1x0. O gol de Mercado, nos minutos finais da etapa inicial, pôs fim à sequência de nove vitórias do treinador, que aproveitou para fazer testes táticos e individuais, mas esbarrou na ineficácia das finalizações de seus principais jogadores.

FONTE: GE
tags:
• Brasil
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
201
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium