domingo, 19 de novembro de 201719/11/2017
(46) 984 000 614
Ensolarado
11º
15º
22º
Barracao - PR
Erro ao processar!
Seu Negócio Tri Banner topo
DIONÍSIO CERQUEIRA
Dionísio Cerqueira – Sessão que definirá futuro do Hospital será logo mais as 16h
Audiência pública que definiria a terceirização na última quinta feira (20) terminou sem definição
Redação Barracão - PR
Postada em 24/07/2017 ás 14h46
Dionísio Cerqueira – Sessão que definirá futuro do Hospital será logo mais as 16h

Foto Divulgação

A terceirização da gestão do Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira já deu muito pano pra manga. “De um lado exageros nas teorias. De outro, ocultação de contrato e o assunto se estendeu”. Uma audiência pública foi marcada na última quinta feira (20) para definir, porém muito se falou e nada foi falado, agora uma sessão extraordinária foi marcada para as 16h de hoje (24), na câmara de vereadores, onde será votado o projeto de lei que transfere para SANTÉ a administração.


Segundo o prefeito Thiago Gnoatto, assim como os demais prefeitos que fazem parte do Consórcio Intermunicipal da Fronteira (CIF), a passagem para o setor privado, levará benefícios em todas as áreas da saúde, assim como o atendimento via Sistema Único de Saúde (SUS), seguirá sem alterações.


Já para a oposição, privatizar o Hospital sem ver todas as cláusulas do contrato, assim como não adicionar emendas em algumas partes que entendem necessário, o que não será possível com a sessão extraordinária, pode ser um retrocesso para a saúde pública cerqueirense.  

FONTE: PAN/Marcos Prudente
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
134
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium