Quinta, 21 de setembro de 201721/9/2017
(46) 984 000 614
Céu limpo
18º
25º
31º
Barracao - PR
dólar R$ 3,14
euro R$ 3,75
ESPORTES
Apesar de vitória Avaí reclama de Arbitragem
Continua a novela das Arbitragens no Brasileirão
Antônio Claudio Barracão - PR
Postada em 14/08/2017 ás 13h58
Apesar de vitória Avaí reclama de Arbitragem

   Apesar de vencer o Vitória na Bahia no último sábado, o Avaí se sentiu prejudicado mais uma vez pela arbitragem. Não pelo pênalti marcado para o time baiano - desperdiçado por Neílton -, mas principalmente pelo não marcado para o Leão.


- Eu não sei. Como eu falei, os adicionais estão para auxiliar, mas parece que eles atrapalham mais, lances muito claros, que prejudica. Não sei porque utilizar tanto se não está ajudando.


   O Avaí não foi o único que se sentiu prejudicado na primeira rodada do returno. Cruzeiro também reclamou muito de um pênalti sofrido na derrota para o São Paulo. Mesma situação do Botafogo, mas o time carioca acabou salvo por Gatito Fernandez.


- Os árbitros precisam da tecnologia, isso não é um luxo, eles precisam de ajuda, o futebol
está rápido, corrido. Não é possível que um lance claro como aquele ele não marque. Mais uma vez quero frisar, não estou apontando o dedo para esse árbitro. Estou falando da arbitragem brasileira. Precisa ser revista, precisa ser estudada, porque eles precisam de ajuda.


 

FONTE: GE
tags:
• Avaí
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium