Segunda, 25 de setembro de 201725/9/2017
(46) 984 000 614
Céu limpo
16º
18º
26º
Barracao - PR
dólar R$ 3,12
euro R$ 3,73
MUNICIPAIS
Barracão – “Segue o baile”; Clubes terão trinta dias para inscrição de atletas
Cinco estrangeiros; três do CIF e dois livres por equipe da Série A
Redação Barracão - PR
Postada em 15/08/2017 ás 08h51
Barracão – “Segue o baile”; Clubes terão trinta dias para inscrição de atletas

Dirigentes dos clubes de futebol de Barracão/PR/Foto:Marcos Prudente

Foi realizado na noite de ontem (14), o arbitral que definiu as diretrizes para o Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Barracão Paraná (Barraconense de Futebol). “Aonde dirigentes dos clubes optaram por seguir com a mesma forma pré-posta inicialmente, pelo ex-diretor Dirceu Garbin”. Cada clube terá trinta dias para definir sua lista de jogadores, que disputarão o Barraconense.


Foram realizadas pequenas mudanças para a competição; Na Série B a obrigatoriedade de escalar atletas veteranos e aspirantes no jogo foi mudada. Com a nova aprovação as equipes terão apenas obrigatoriedade de escrever o número de atletas das categorias, mas não de por jogar. Devido à dificuldade de encontrar goleiro no município, foi liberado um atleta da posição estrangeiro, mas ele deverá ser morador dos municípios que compõe o Consórcio Intermunicipal da Fronteira (CIF).


Na Série A “o baile” deverá seguir como estava pré-definido, onde cada equipe poderá ter cinco jogadores estrangeiros; Sendo três com colégio eleitoral nos municípios do CIF (Bom Jesus do Sul/PR, Dionísio Cerqueira/SC e Bernardo de Irigoyen/Mis/AR) e dois de qualquer local do planeta.


Fernando Lara, novo Diretor de Esportes do município, disse que a pasta estava bem representada pelo seu antecessor e a competição praticamente encaminhada, onde as equipes já haviam se programado há meses. Que agora cabe dar seguimento ao bom andamento do esporte, fazer algumas mudanças na estrutura do Palmeirinha e inserindo sua forma de gestão aos poucos.


- “É as equipes que decidem o campeonato, então a gente está aqui para tocar o que foi decidido antes.” “O Palmeirinha precisa de uma cobertura na saída dos vestiários, e outros ajustes, com certeza a gente vai brigar por isso”, disse Fernando.


Estão pré-confirmadas dezessete equipes, sendo nove na Série A e oito na B:


Na Série B (Aspirante); Barreiro, Boca Juniors, Cruzeiro, Industrial, Nossa Senhora de Fátima, Siqueira Bello, Vargas e Vila Rural.


Série A (Principal); Alvorada, Barreiro, Boca Juniors, Cruzeiro, Industrial, Nossa Senhora de Fátima, Poncio, São José e Siqueira Bello.


Estiveram presentes no protocolo de apresentação do novo diretor; Secretário de Indústria e Comércio, Enéas Flores; Secretário de Agricultura, Ari Dickel; Vereador, Valdinei Batisti; Presidente da Câmara de Vereadores, Marcos Dombrosky e Vice-prefeito, Erondi Faé.


CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR:

FONTE: PAN/Marcos Prudente
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

pamela tainara padilha dionísio cerqueira - SC 15/08/2017

legal que valorizam o futebol feminino né ..

imprimir
379
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium