Segunda, 25 de setembro de 201725/9/2017
(46) 984 000 614
Céu limpo
16º
18º
26º
Barracao - PR
dólar R$ 3,12
euro R$ 3,73
COPA SUDOESTE
Copa Sudoeste – Sagui sai do banco e vira o jogo para Realeza sobre Ampére na ida da final
Jogo da volta será no próximo domingo (27) no Campo do Palmeiras em Ampére
Redação Barracão - PR
Postada em 20/08/2017 ás 17h37
Copa Sudoeste – Sagui sai do banco e vira o jogo para Realeza sobre Ampére na ida da final

Disputa de bola entre Realeza x Ampére no estádio Colina Norte/Foto:Julio Cezar Alves

A seleção de futebol amador de Realeza recebeu os campeões Ampére no jogo de ida, da final da Copa Sudoeste de Futebol e venceu de virada, pelo placar de 2 a 1. Os gols foram anotados por; Sagui (2), para os donos da casa; Fera marcou para os visitantes.


Em um duelo de juventude x experiência, Realeza e Ampére fizeram ótimo confronto no jogo de ida. Ampére, atual campeã do certame e detentora de dois títulos, saiu na frente com Fera, na primeira etapa. Criou mais algumas oportunidades de gols, porém não conseguiu ampliar. Realeza em sua primeira final na competição, não conseguia se achar em campo, assim como não oferecia muito perigo ao setor defensivo dos visitantes, terminando a primeira etapa com a derrota parcial de 1 a 0.


No segundo tempo a equipe real até voltou melhor, mas ainda não oferecia riscos para Ampére, que além de ter as ações do jogo, ainda perdia oportunidades claras de gol. Até que o técnico Capanema resolveu inserir Sagui no lugar de Fabiano. Não demorou muito tempo o garotinho balançou o capim, empatando o jogo. Ampére chegou esperdiçar chance clara de gol com Deni e quando parecia que terminaria empatado o confronto, aos 43min, falta a favor de Realeza, Sagui cobrou e anotou o gol da virada, dando a vantagem de qualquer empate para o Real no jogo da volta, que será disputado no próximo domingo (27), no Campo do Palmeiras, em Ampére.  

FONTE: PAN/Marcos Prudente
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
324
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium