Quinta, 21 de setembro de 201721/9/2017
(46) 984 000 614
Céu limpo
18º
25º
31º
Barracao - PR
dólar R$ 3,14
euro R$ 3,75
ESPORTES
Mercado da bola agita o Cocha.
Coritiba anuncia dois reforços para a sequência do Brasileirão
Antônio Claudio Barracão - PR
Postada em 22/08/2017 ás 10h33
Mercado da bola agita o Cocha.

 


 Coritiba anunciou nesta terça-feira as contratações do zagueiro Cleber e do meia Rafael Longuine, que estavam no Santos. Os jogadores chegam por empréstimo do Peixe e assinam contrato até o final da temporada. O Coxa é o 14° no Campeonato Brasileiro.


– Optamos pelo Cleber pela experiência que ele tem, foi muito bem na Ponte Preta, posteriormente no Corinthians, e fez uma carreira fora do país. Não estava jogando frequentemente no Santos, e acho que ele pode ter a oportunidade de jogar aqui, e de se ajudar, voltando ao mercado - disse em coletiva à imprensa.


No Alto da Glória, Cleber terá a concorrência de Luizão, Márcio, Walisson Maia e Werley. O atual elenco ainda conta com os pratas da casa Geovane, Romércio e Thalisson Kelven.


Já Longuine disputará posição com nomes como Anderson, Tiago Real, Tomas Bastos, Alexander Baumjohann e Carleto (lateral-esquerdo que também atua no meio-campo).


 

FONTE: PAN/Antonio Claudio
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium