Terça, 17 de julho de 201817/7/2018
(46) 984 000 614
Céu limpo
17º
19º
25º
Barracao - PR
Erro ao processar!
Seu Negócio Tri Banner topo
GOSPEL
A igreja está acima da Bíblia afirma Bispo
Bispo da igreja Católica foi rebatido por Pastor evangélico
-
Postada em 23/08/2017 ás 11h32
A igreja está acima da Bíblia afirma Bispo

 


O bispo da Diocese de Palmares, em Pernambuco, Henrique Soares da Costa, causou polêmica nos últimos meses ao afirmar, durante um vídeo, que “o erro dos protestantes é colocar a Bíblia acima da igreja”. Na ocasião, Henrique disse que a Igreja Católica Apostólica Romana está acima da Bíblia por ter sido criada pela instituição ao longo dos anos. Mas Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (Advec), discorda da proposição. Malafaia gravou um vídeo divulgado em seu canal nesta terça-feira (22) em que comenta o caso. “Como é que é padre, essa heresia? Como é que é? A igreja tá acima da Palavra? Aonde? Que papo é esse? A Palavra vem antes da Igreja”, afirmou. Em seguida, Malafaia leu o Salmo 138 versículo 2, além de outras duas passagens do Novo Testamento para embasar o seu posicionamento – de que a Bíblia surgiu antes da Igreja por meio de Jesus Cristo.


“É por isso que vocês estão nesse caminho da banca rota. Vocês querem esconder a Palavra porque se o povo descobrir a Palavra vocês estão fritos. Vocês querem manipular a fé. A Palavra é o manual de regra e prática do verdadeiro cristão. Não é o que o pastor, padre ou papa fala é a Palavra”, afirmou.

FONTE: PAN/Antonio Claudio
tags:
• Gospel
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
320
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium