Segunda, 25 de setembro de 201725/9/2017
(46) 984 000 614
Céu limpo
16º
18º
26º
Barracao - PR
dólar R$ 3,12
euro R$ 3,73
FUTSAL
Liga Catarinense – Palmitos vence e Leão vê chance de ser líder escapar
Arsenal chegou estar na frente por duas vezes, mas cedeu a virada
Redação Barracão - PR
Postada em 27/08/2017 ás 19h34 - atualizada em 27/08/2017 ás 19h38
Liga Catarinense – Palmitos vence e Leão vê chance de ser líder escapar

Paraíba comemorando o quarto tento do Leão/Foto:Reprodução PAN-TV

A AAPF Palmitos recebeu o Arsenal na noite de ontem (26), em jogo válido pela sexta rodada da Liga Catarinense de Futsal e venceu de virada pelo placar de 6 a 4. Os gols foram anotados por; Leonardo (2), Diogo Maicon e Duda (2) para os donos da casa; Rafa Hermes, Peterson, Kliver e Paraíba, para os visitantes.


O jogo


Precisando vencer e torcer por combinações de resultados para assumir a liderança da Liga Catarinense de Futsal, o Arsenal foi até Palmitos enfrentar os donos da casa, logo de início os visitantes conseguiram saltar a frente com gol de Rafa Hermes. Porém o adversário não demorou muito e buscou o empate, anotado por Leonardo. O jogo continuou com Palmitos dando a quadra para o Leão jogar e tentando os contra-ataques, a equipe da fronteira voltou à frente com gol de Peterson Reis, depois de jogada ensaiada de escanteio, onde Kliver deixou de calcanhar para batida e desempate. Palmitos conseguiu buscar a virada ainda na primeira etapa, com gols de Diogo e Maicon.


No segundo tempo Palmitos voltou a marcar e seu quarto tento saiu logo no início em chute cruzado de Duda, ele mesmo anotou o quinto dos donos da casa após pegar rebote em chute de Diogo. A equipe da fronteira até esboçou uma reação, conseguiu encostar-se ao placar com gols de Kliver e Paraíba, porém com goleiro linha e no abafa, acabou levando o sexto tento, quando faltava 12s para terminar o jogo em chute de Leonardo. Final, AAPF Palmitos 6 x 4 Arsenal.


Devido o tropeço a equipe da fronteira se manteve em terceiro na competição, porém não aproveitou a chance de liderar, uma vez que ADC Curitibanos perdeu na rodada para a ASME, por 5 a 3 e AGN Capinzal empatou com Cruzeiro em 2 a 2.


Relacionados


AAPF Palmitos: 5 Douglas, 1 João, 10 Maicon, 15 Julian, 9 Luan, 8 Diogo, 7 Rafael, 2 Pepo, 13 Macedo, 14 Aiam, 12 Duda, 6 Leonardo e 4 Henrique; Técnico, Welington.


Arsenal Futsal: 20 Dudu, 1 Cleber, 10 Kliver, 5 Jean Carlos, 6 Jean Durante, 7 Marlon, 9 Kleyton Paraíba, 8 Rafa Hermes, 3 Carlos e 15 André; Técnico, Marco Antônio.


Arbitragem


Juliano Vigano, Leniércio Quiroz Silva (apitos), Ketlin Sgarbi (anotadora) e Geraldo dos Santos (cronometrista e delegado do jogo).


FONTE: PAN/Marcos Prudente
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
176
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium