Segunda, 25 de setembro de 201725/9/2017
(46) 984 000 614
Céu limpo
16º
18º
26º
Barracao - PR
dólar R$ 3,12
euro R$ 3,73
MUNICIPAIS
SAS – Semana da pátria será olímpica
Mais quatro modalidades chegaram para somar ao futebol
Redação Barracão - PR
Postada em 29/08/2017 ás 11h26 - atualizada em 29/08/2017 ás 11h34
SAS – Semana da pátria será olímpica

Foto Arte:Divulgação

A semana da pátria esta cheia de competições esportiva entre Brasil e Argentina, em Santo Antônio do Sudoeste/PR. O tradicional jogo da independência, agregou mais quatro modalidade e a cidade terá uma semana olímpica. Na segunda feira (04), o Futsal entra em cena com dois jogos para Brasil x Argentina, com destaque para Santo Antônio x Eldorado. Terça feira, 19h, Taekwondo e logo após o Basquete, no ginásio de esportes Fernando Rodrigo Dallo. Quarta feira, no centro de eventos Albino Carminatti tem vôlei, a partir das 19h. Nas categorias sub-15, feminino e masculino. Sete de setembro tem o clássico que teve direito a matéria em rede nacional, Brasil e Argentina entram em campo no jogo da independência. Santo Antônio do Sudoeste, de mãos dadas com o esportista.


O Diretor de Esportes do município, Ilmar Alth, salientou a importância da integração dos países irmãos através do esporte, antes somente através do futebol, agora com espaço para outras modalidades.


- “Pensando em se aproximar um pouco mais e desenvolver outras modalidades esportivas, resolvemos este ano acrescentar um pouco mais”, pontuou Ilmar.


Alth também salientou que todos os jogos não terão bilheteria e o clássico entre Brasil x Argentina (Santo Antônio do Sudoeste x San Antônio) que já existe a mais de meio século, também leva pessoas dos municípios vizinhos para o estádio Eloi Alves dos Anjos, assistir a partida.


- “O jogo do dia sete de setembro já é atrativo regional...Amigos de Beltrão e outros municípios já deixam anotados na agenda, para não perder o jogo”, disse Ilmar.     


CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR:

FONTE: PAN/Marcos Prudente
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium