Segunda, 25 de setembro de 201725/9/2017
(46) 984 000 614
Claro
16º
17º
26º
Barracao - PR
dólar R$ 3,12
euro R$ 3,73
POLÍCIA
Preso morre ao tentar fugir de Hospital em Ambulância
Ao tentar fugir ainda atropelou policial. Caso foi registrado em São João do Avaí no PR
Antônio Claudio Barracão - PR
Postada em 01/09/2017 ás 06h16
Preso morre ao tentar fugir de Hospital em Ambulância

Enquanto iria receber atendimento em um Hospital, o preso rendeu o carcereiro roubou um Ambulância e tentou fuga. Preso morreu em confronto com a Polícia Militar, informou a Polícia Civil.


Conforme a polícia, o rapaz estava preso por roubo, na delegacia de São João do Ivaí, e solicitou atendimento médico alegando estar com cólica renal, da qual ele se queixava há algum tempo. No hospital, após ser levado por um carcereiro, ele fugiu em uma ambulância.


A polícia ainda apura como o preso conseguiu uma arma para render o carcereiro e pegar o veículo. O preso, segundo a polícia, tentava fugir pela PR-650, que liga São João do Ivaí ao distrito de Santa Luzia da Alvorada. Os policiais perseguiram a ambulância e houve troca de tiros.


 

FONTE: PAN/Antonio Claudio
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
434
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium