domingo, 19 de novembro de 201719/11/2017
(46) 984 000 614
Ensolarado
11º
22º
22º
Barracao - PR
Erro ao processar!
Seu Negócio Tri Banner topo
POLÍCIA
Preso morre ao tentar fugir de Hospital em Ambulância
Ao tentar fugir ainda atropelou policial. Caso foi registrado em São João do Avaí no PR
Antônio Claudio Barracão - PR
Postada em 01/09/2017 ás 06h16
Preso morre ao tentar fugir de Hospital em Ambulância

Enquanto iria receber atendimento em um Hospital, o preso rendeu o carcereiro roubou um Ambulância e tentou fuga. Preso morreu em confronto com a Polícia Militar, informou a Polícia Civil.


Conforme a polícia, o rapaz estava preso por roubo, na delegacia de São João do Ivaí, e solicitou atendimento médico alegando estar com cólica renal, da qual ele se queixava há algum tempo. No hospital, após ser levado por um carcereiro, ele fugiu em uma ambulância.


A polícia ainda apura como o preso conseguiu uma arma para render o carcereiro e pegar o veículo. O preso, segundo a polícia, tentava fugir pela PR-650, que liga São João do Ivaí ao distrito de Santa Luzia da Alvorada. Os policiais perseguiram a ambulância e houve troca de tiros.


 

FONTE: PAN/Antonio Claudio
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
485
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium