Segunda, 25 de setembro de 201725/9/2017
(46) 984 000 614
Erro ao processar!
Erro ao processar!
ESPORTE REGIONAL
Barracão – Será realizado no próximo dia 07 o primeiro clássico da independência
Ideia partiu de boleiros e acatada pelo novo diretor de esportes do município
Redação Barracão - PR
Postada em 02/09/2017 ás 09h00 - atualizada em 02/09/2017 ás 09h09
Barracão – Será realizado no próximo dia 07 o primeiro clássico da independência

Fernando Lara (E) e Fernando

O Departamento de Esportes de Barracão, em parceria com a administração municipal e câmara de vereadores do município, promove o primeiro clássico da independência. Onde a seleção municipal de futebol amador, enfrentará um selecionado argentino, no final da tarde da próxima quinta feira (07).


Apesar de a ideia ser genérica, Fernando Lara, diretor de esportes disse que não vê problema em copiar a ideia de Santo Antônio do Sudoeste, que já disputa o jogo da independência a mais de meio século, uma vez que tudo o que é bom tem que ser passado à frente. A sugestão do clássico, partiu de boleiros da cidade e acatada pelo diretor de esportes.


O clássico terá início às 17h, com jogo dos veteranos. A partir das 19h, o selecionado do município de Barracão, enfrentará o selecionado de Barnardo de Irigoyen/Argentina. Os argentinos são certeza de muito barulho e cânticos na arquibancada. Apesar dos brasileiros não ter a mesma intensidade do profissional para o amador, Fernando acredita que a torcida se fará presente e também fará a diferença, com expectativa de casa cheia.


CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR:

FONTE: PAN/Marcos Prudente
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
625
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium