Segunda, 25 de setembro de 201725/9/2017
(46) 984 000 614
Erro ao processar!
Erro ao processar!
FUTSAL
Liga Catarinense - Arsenal recebe o Cruzeiro Futsal e pode assumir a liderança
Jogo será hoje (02) à noite no Ginásio Adelino Mangine
Redação Barracão - PR
Postada em 02/09/2017 ás 12h18
Liga Catarinense - Arsenal recebe o Cruzeiro Futsal e pode assumir a liderança

Foto arte:Marcos Prudente

Mesmo com o tropeço diante Palmitos no último final de semana, o Arsenal receberá na noite de hoje (02), no Adelino Mangine, o Cruzeiro Futsal, de Joaçaba, com chances claras de liderar o returno de forma temporária, uma vez que os times que ocupam as posições a frente tem um jogo atrasado.


O torcedor poderá se fazer presente no ginásio municipal, contribuindo financeiramente com o time e claro, torcer pelo Leão da Fronteira, para mais uma conquista no returno e com uma combinação de resultados liderar o catarinense. Vista a camisa, pegue a bandeira e venha ao ginásio torcer junto!


O Leão ocupa atualmente a quarta posição com 10 pontos, com a mesma pontuação, Guarany é o terceiro pelos critérios. A liderança é dividida entre ADC Curitibanos e AGN Capinzal, ambos com 11 pontos e duelam valendo o topo, também na noite de hoje (02).


Jogos da rodada


ASME SMO x ADAF Saudades


Caçador Futsal x Salto Veloso Futsal


Guarany Futsal x AAPF Palmitos


Arsenal x Cruzeiro Futsal


ADC Curitibanos x AGN Capinzal


Para quem não puder estar no ginásio, poderá acompanhar a partida ao vivo pelo Facebook (Portal Agora Notícias) ou no YouTube.

FONTE: PAN/Marcos Prudente
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
141
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium