domingo, 19 de novembro de 201719/11/2017
(46) 984 000 614
Ensolarado
11º
22º
22º
Barracao - PR
Erro ao processar!
Seu Negócio Tri Banner topo
ESPORTES
Ex-morador da tri-fronteira é homenageado pelos mestres das lutas em São Paulo
Homenagem foi na noite de ontem (01) na Assembleia Legislativa
Redação Barracão - PR
Postada em 02/09/2017 ás 14h40 - atualizada em 03/09/2017 ás 00h49
Ex-morador da tri-fronteira é homenageado pelos mestres das lutas em São Paulo

Gil James em entrevista após a homenagem/Foto:Divulgação Facebook

O ex-morador da tri-fronteira, bicampeão brasileiro e bicampeão internacional de Muai Thay Mirim, Gil James, foi homenageado na noite de ontem (01) na Assembleia Legislativa de São Paulo, com seu nome incluso no livro dos grandes mestres das artes marciais.


O menino prodígio que iniciou sua carreira no mundo das artes marciais nas cidades de Barracão/PR e Dionísio Cerqueira/SC, que chegou ter suas conquistas contestadas. Não esqueceu as raízes, com a bandeira do município de Barracão/PR, gratidão devido seu primeiro apoio de uma administração pública em suas viagens pelo Brasil e países do MERCOSUL, que veio do ex-diretor de esportes do município Dirceu Garbin. Em cada registro de sua trajetória, a bandeira do município é seu manto sagrado. Ela que chegou agasalha-lo em muitas viagens, nas rodoviárias enquanto esperava o ônibus para voltar para casa.


Na atualidade Gil está em Porto Alegre, aonde realiza treino na academia Sombra Team, a mesma que Anderson Silva treina. Devido sua alta performance durante as lutas, despertou interesse dos “garimpeiros” de talentos, que devem dar todo o apoio para que o menino chegue ao UFC, seu maior desejo.


Uma das estrelas do evento, autoridades tietaram James, que cordial posou para fotos e deu entrevista a veículos de comunicações que cobriam o evento.

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR:

FONTE: PAN/Marcos Prudente
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
1.387
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium