Segunda, 25 de setembro de 201725/9/2017
(46) 984 000 614
Erro ao processar!
dólar R$ 3,12
euro R$ 3,73
BARRACÃO
Barracão – Caminhões encepam na subida do BNH
Pista ficou com transito comprometido por mais de hora
Redação Barracão - PR
Postada em 02/09/2017 ás 17h19
Barracão – Caminhões encepam na subida do BNH

Caminhão que estava encepado sendo guinchado/Foto:Marcos Prudente

A serra do BNH ao olhar parece somente mais uma serra comum, só que não. Se o caminhoneiro entrar nela de forma displicente ou na marcha errada, corre um grande risco de encepar ou até mesmo voltar serra a baixo.


Na tarde de hoje (02) nada mais grave aconteceu, porém o transito ficou comprometido por mais de hora, devido a dois caminhões que foram para o cepo na serra. Até chegar a Polícia Rodoviária Federal para regular o trafego, o risco de um acidente grave era eminente. Porém a pista já está liberada para trafegar normalmente.


Após o socorro de outros caminhoneiros que por ali passavam e guincharam os caminhões, a PRF solicitou a documentação das cargas e pesos para fazer levantamento. Até o momento que a reportagem do Portal Agora Noticias estava no local, não havia sido detectado indícios de irregularidades. Porém a polícia continuou com a averiguação.

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR:

FONTE: PAN/Marcos Prudente
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
354
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium