Segunda, 25 de setembro de 201725/9/2017
(46) 984 000 614
Claro
16º
17º
26º
Barracao - PR
dólar R$ 3,12
euro R$ 3,73
FUTSAL
Liga Catarinense – Leão volta a vencer e é segundo no returno
Vitória foi sobre o Cruzeiro de Joaçaba na noite de ontem (02) no Adelino Mangine
Redação Barracão - PR
Postada em 03/09/2017 ás 11h24 - atualizada em 03/09/2017 ás 11h30
Liga Catarinense – Leão volta a vencer e é segundo no returno

Foto divulgação

O Arsenal recebeu na noite de ontem (02) no Ginásio Municipal Adelino Mangine, em Dionísio Cerqueira/SC, a equipe do Cruzeiro de Joaçaba, em jogo válido pela sétima rodada da Liga Catarinense de Futsal e venceu de virada pelo placar de 4 a 3. Os gols foram marcados por; Paraíba (2), Dudu e Kliver, para o Leão. Juliano Roberto, Diego e Marciano, para os visitantes.


Com a vitória o Arsenal assumiu a segunda posição no Catarinense de Futsal, com o mesmo número de pontos do Gurany Futsal. Porém o Leão tem dois jogos a mais que AGN Capinzal, terceiro colocado e um a mais que ADC Curitibanos.


Já o Cruzeiro que ao intender da reportagem do Portal Agora Noticias, teria que vencer ou vencer o time do Leão, porém não foi à mesma forma que intendeu o técnico da equipe, que disse: Temos mais quatro jogos, 16 pontos. Porém o comandante esqueceu que o jogo é jogado e o lambari é pescado e as partidas não são ganhas sem jogar. Com quatro pontos, fora da zona de classificação para a fase seguinte, o Cruzeiro está a 2 pontos da ADAF Saudades, último na zona de classificação e o mesmo número de pontos de Caçador, penúltimo.


FONTE: PAN/Marcos Prudente
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
208
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium