Quarta, 20 de setembro de 201720/9/2017
(46) 984 000 614
Céu limpo
18º
19º
30º
Barracao - PR
dólar R$ 3,13
euro R$ 3,76
BRASIL
Ladrão geral da República – Codinome dado ao Presidente Michel Temer por Delator
A assessoria de Temer divulgou uma nota nesta sexta para criticar as delações de Joesley Batista e do operador financeiro Lúcio Funaro
Antônio Claudio Barracão - PR
Postada em 04/09/2017 ás 06h32
Ladrão geral da República – Codinome dado ao Presidente Michel Temer por Delator

 


O empresário Joesley Batista, dono da JBS, respondeu com duras críticas uma nota divulgada nesta sexta-feira (1º) pelo Planalto do Planalto na qual ele foi chamado de "grampeador-geral da República". Ao comentar o assunto, Joesley chamou o presidente Michel Temer de "ladrão geral da República".O empresário afirmou, ainda, que a decisão de Temer de "atacar" delatores mostra a "incapacidade" do presidente de se defender "dos crimes que comete"."Michel, que se tornou ladrão geral da República, envergonha todos nós, brasileiros", conclui Joesley. Na nota, o Palácio do Planalto compara os dois acordos de delação e questiona se os benefícios concedidos ao doleiro serão o "perdão total" a que Joesley teve direito.Joesley e Lúcio Funaro citaram Michel Temer nas respectivas delações. O dono da JBS chegou a entregar gravação de uma conversa dele com o presidente na qual eles discutiram, segundo a PGR, a compra do silêncio de Eduardo Cunha.

FONTE: PAN/Antonio Claudio
tags:
• Brasil
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium