Segunda, 25 de setembro de 201725/9/2017
(46) 984 000 614
Céu limpo
16º
18º
26º
Barracao - PR
dólar R$ 3,12
euro R$ 3,73
ESPORTE REGIONAL
SAS - Jogos de futebol de salão iniciam disputas do Troféu Independência
Hoje (04) iniciam as disputas dos Jogos da Independência
Redação Barracão - PR
Postada em 04/09/2017 ás 10h12
SAS - Jogos de futebol de salão iniciam disputas do Troféu Independência

Seleção de Eldorado/Foto:Divulgação ASCOM

Hoje iniciam as disputas dos Jogos da Independência em Santo Antonio do Sudoeste, quando várias atividades esportivas serão disputadas com equipes da Argentina, como tradicionalmente acontecem na região da fronteira. Ao todo, serão 9 troféus disputados entre equipes de Santo Antonio do Sudoeste e de San Antonio, Bernardo de Irigoyen e Eldorado, da província de Misiones da Argentina.


Confira a programação e os convocados para os jogos de futebol de salão que acontecem hoje a noite no Ginásio Municipal de Esportes Fernando Rodrigo Dallo:
19 horas – SANTO ANTONIO DO SUDOESTE X SAN ANTONIO (MISIONES, ARGENTINA)
Jogadores convocados para o combinado brasileiro: Dudu Paraná, Jaboti, Boneco, Marcelo, Lazarotto, Zezinho, Joel, Marico, Fernando, Monstro, Galvão, Nei, Maicon e Aliciano
20 horas – SANTO ANTONIO DO SUDOESTE X ELDORADO (MISIONES, ARGENTINA)
Jogadores convocados para o combinado brasileiro: Alemão, Trombeta, Barros, Winícius, Bafinho, Ale, Juninho, Bafo, Marcelo, Gomides, Durante, Bolota, Abacate, Volmar e Castilho
COMISSÃO TÉCNICA – Lúcio Favetti (técnico), César Simão Grandi (auxiliar técnico), Jorge Paulo Kleinnhans (massagista)


Amanhã, no mesmo ginásio acontecem as disputas de tae-kwon do e basquetebol com equipes de San Antonio e Bernardo de Irigoyen. Na quarta-feira, os jogos serão no Centro de Eventos Albino Carminatti na modalidade de voleibol sub 15 misto e adulto masculino e feminino. Na quinta-feira, dia 7, acontecem os tradicionais jogos de futebol entre as equipes de Santo Antonio (Brasil) e San Antonio (Argentina).

FONTE: ASCOM
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium