domingo, 19 de novembro de 201719/11/2017
(46) 984 000 614
Ensolarado
11º
15º
22º
Barracao - PR
Erro ao processar!
Seu Negócio Tri Banner topo
ESPORTE REGIONAL
SAS – Jogos de muito equilíbrio nos duelos Brasil x Argentina no futsal
Argentina ganhou uma e Brasil uma, por enquanto está empatado
Redação Barracão - PR
Postada em 05/09/2017 ás 10h11 - atualizada em 05/09/2017 ás 10h16
SAS – Jogos de muito equilíbrio nos duelos Brasil x Argentina no futsal

Juninho disputado bola com dois argentinos/Foto:Antônio Cláudio Silva

Na noite de ontem foram realizados os primeiros jogos do Troféu Independência que está sendo realizado em Santo Antonio do Sudoeste em várias modalidades. Os jogos, que iniciaram ontem no Ginásio de Esportes Fernado Rodrigo Dallo se estenderão até quinta-feira, quando serão realizadas as tradicionais disputas do futebol que acontecem a mais de meio século entre Santo Antonio do Sudoeste x San Antonio, representando respectivamente Brasil e Argentina. No mes de maio, as disputas acontecem no lado argentino.


No primeiro jogo da noite a equipe de San Antonio, após empatar no tempo normal em 2 a 2 com Santo Antonio do Sudoeste, ficou com o Troféu ao derrotar nas penalidades máximas por 6 a 5. Jogaram pela equipe brasileira Barros, Marcelo Lopes, Lazarotto, Joel, Marico, Monstro, Joãozinho e Rhian com o técnico Lúcio Favetti, auxiliado por César Simão Grandi e Jorge Paulo Kleinnhans e os gols foram anotados por Joel em duas oportunidades.. Os argentinos venceram com Eduardo, Gula, Isaías, Azula, Pirata, Hernan, Dario, Paulão, Sebastian, Jairo, Sosa e Paul. O técnico foi Juan Coelho e os gols foram marcados por Sebastian e Paul. A arbitragem foi de Aldoir Soares e Emidio Bandeira.


Na segunda partida da noite a equipe brasileira venceu por 6 a 5 a Seleção de Eldorado de Futebol de Salão. A equipe santo-antoniense jogou com Alemão, Trombeta, Bafinho, Ale, Juninho, Bafo, Marcelo Gomides, Durante, Bolota, Abacate, Volmar e Castilho. Os gols foram anotados por Ale, Juninho, Marcelo Gomides, Durante, Juninho e Bolota. O técnico Lúcio Favetti, auxiliado por César Simão Grandi e Jorge Paulo Kleinnhans. Os argentinos jogaram com Cardoso, Werlei, Narvaes, Manfredini, Arguello, Amarilla, Chamorro, Silvero, Godoy, Maidano e Penacho. Os gols foram marcados por Werlei em duas oportunidades, Chamorro, Arguello e Silvero. A arbitragem foi de José Arlindo Favetti e Alvadi Nunes. Os anotadores e cronometristas das duas partidas foram os professores Paulo Sérgio Garbin Júnior e Leonilda da Silva.

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR:

FONTE: ASCOM
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
124
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium