Segunda, 25 de setembro de 201725/9/2017
(46) 984 000 614
Claro
16º
17º
26º
Barracao - PR
Erro ao processar!
POLÍCIA
Dionísio Cerqueira - Rifle é apreendido “enquanto caça era realizada”
Polícia Militar conduziu dois a Delegacia de Polícia Civil para esclarecimento dos fatos
Redação Barracão - PR
Postada em 06/09/2017 ás 10h21
Dionísio Cerqueira - Rifle é apreendido “enquanto caça era realizada”

Foto ilustrativa

Ontem (05) a Polícia Militar (PM) de Dionísio Cerqueira/SC, deslocou-se até o Distrito de Idamar, para averiguar uma denúncia de tiros, que ocorriam em uma propriedade. Ao se inteirar do local, a PM identificou dois homens e alguns cães de caça, aonde após averiguação, foi encontrado um rifle, calibre 22. Um dos envolvidos na “caça” se disse ser proprietário da arma.


Segundo informações da polícia, no momento da abordagem dos homens que estavam na propriedade nada tinham, mas posteriormente foi encontrada a arma, a qual um dos envolvidos assumiu sendo o dono.


Os envolvidos que não tiveram o nome divulgado pela PM, receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, para esclarecimentos dos fatos. A arma foi apreendida.

FONTE: PAN/Marcos Prudente
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
241
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium