Segunda, 25 de setembro de 201725/9/2017
(46) 984 000 614
Céu limpo
16º
18º
26º
Barracao - PR
dólar R$ 3,12
euro R$ 3,73
POLÍCIA
Governador de Santa Catarina e ex-secretário da fazenda têm nomes citados na Lava Jato
Tanto Raimundo como Gavazzoni afirmam ser inocentes
Redação Barracão - PR
Postada em 06/09/2017 ás 11h52
Governador de Santa Catarina e ex-secretário da fazenda têm nomes citados na Lava Jato

Foto divulgação

Em mais um áudio da delação premiada da Lava Jato, em depoimento de Joesley Batista e o lobista Ricardo Saud, governadores e ministros foram citados, dentre eles o Governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo e o ex-secretário da fazenda, Antônio Gavazzoni.


A reportagem da TV NSC entrou em contato com os acusados; Gavazzoni disse ser inocente e pediu a prisão imediata do empresário e o lobista, que segundo ele são os verdadeiros bandidos nesta história.


Colombo por sua vez disse que todas as doações recebidas da JBS estão registradas, contabilizadas e foram feitas de forma legal.


A Presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Carmem Lúcia, pediu investigações rápidas, para que seja elucidado o quanto antes o caso dos possíveis envolvidos.  

FONTE: PAN/Marcos Prudente
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium