domingo, 19 de novembro de 201719/11/2017
(46) 984 000 614
Ensolarado
11º
22º
22º
Barracao - PR
Erro ao processar!
Seu Negócio Tri Banner topo
FUTSAL
Marreco goleou Toledo e contou com tropeço do Pato para assumir a vice liderança
Marechal Cândido Rondon derrotou o arquirrival dos beltronenses também na noite de ontem (05)
Redação Barracão - PR
Postada em 06/09/2017 ás 16h04
Marreco goleou Toledo e contou com tropeço do Pato para assumir a vice liderança

Toledo x Marreco/Foto:Adolfo Pegoraro

Três jogos aconteceram pela Série Ouro do Paranaense de Futsal na noite de ontem (05) e quem se deu bem foi o Marreco, que venceu o Toledo por 5 a 0, gols anotados por; Emerson (2), Sinoê, Barbosinha e Renan Fuzo. Já seu arquirrival Pato, que ocupava a segunda posição, perdeu para Marechal Cândido Rondon em casa por 2 a 1 e cedeu a vaga aos beltronenses; gols anotados por; Jamur, para o Pato; Marcos Costa e David, para os visitantes. Outra partida foi à vitória de Paranavaí sobre o Caramuru, por 3 a 1, com gols anotados por; Jean Carlos, Ederson e Ruan de Oliveira, para Paranavaí; João Paulo descontou para os visitantes.


O Marreco volta à quadra no próximo dia 12, contra o líder Cascavel, se vencer assume a liderança, uma vez que ficará com os mesmos números de pontos, porém à frente pelos critérios de desempates. O pato volta à quadra no mesmo dia, contra o Guarapuava, fora de casa.


A série ouro dará sequencia na próxima sexta feira, com o confronto entre Umuarama e Toledo.

FONTE: PAN/Marcos Prudente
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium