Segunda, 25 de setembro de 201725/9/2017
(46) 984 000 614
Claro
16º
17º
26º
Barracao - PR
dólar R$ 3,12
euro R$ 3,73
ESPORTE REGIONAL
SAS – Argentina vence o Brasil no quadro de troféus dos Jogos da Pátria
Argentina devolveu a derrota e foi campeã do Troféu Independência
Redação Barracão - PR
Postada em 08/09/2017 ás 15h01 - atualizada em 08/09/2017 ás 15h16
SAS – Argentina vence o Brasil no quadro de troféus dos Jogos da Pátria

Seleção de futebol amador de San Antônio Argentina/Foto:Silas Diniz Vieira

Semana da pátria do esporte foi realizada pela primeira vez em Santo Antônio do Sudoeste/PR, foram cinco modalidades e fechamento com chave de ouro com o Jogo da Independência no futebol, clássico este que impera a mais de 60 anos. Junto com o futebol fora introduzidas as categorias; Tae-kwon-do, Vôlei, Basquete e Futsal.


Santo Antônio do Sudoeste, sede do evento, uma vez que a semana da pátria é brasileira e um acordo entre o município do Brasil e San Antônio da Argentina, os jogos da independência é disputado na semana da pátria de cada município, ficou com um troféu a menos, uma vez que o Troféu Independência no Tae-kwon-do foi por apresentação.


No futebol foram disputadas três partidas na tarde de ontem (07) no encerramento da Semana da Pátria; Seleção do Interior, Seleção Veterana e Seleção Principal. Os argentinos levaram a melhor com o veterano e principal, onde se sagraram campeões. Os brasileiros ficaram com o título do interior.


O Jogo da Independência, que foi disputado no Estádio Municipal Eloi Alves dos Anjos, teve ótima presença de público, estimado em mais de mil pessoas. Nas imagens do gol e melhores momentos, é possível ver a arquibancada de frente quase sem público, porém as arquibancadas a baixo das cabines, estavam tomadas de torcedores. Na categoria principal, os argentinos devolveram a derrota sofrida no último jogo e sagraram-se campeões.


Quadro de troféus


Santo Antônio do Sudoeste (Brasil): 4 (Futsal 1, Vôlei 2 – Feminino e Masculino, Futebol 1 – Seleção do Interior.


San Antônio (Argentina): 5 (Futsal 1, Vôlei 1 – Sub 15 misto, Basquete 1, Futebol 2 – Veterano e Principal.


FONTE: PAN/Marcos Prudente
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
121
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium