Quarta, 20 de setembro de 201720/9/2017
(46) 984 000 614
Céu limpo
18º
19º
30º
Barracao - PR
dólar R$ 3,13
euro R$ 3,76
FUTEBOL
Follmann: sobrevivente volta à Arena Condá em futebol de amputados
Acostumado a evitar gols, ex-goleiro cobrará pênalti diante do torcedor
Antônio Claudio Barracão - PR
Postada em 09/09/2017 ás 12h56
Follmann: sobrevivente volta à Arena Condá em futebol de amputados

 


Quinze minutos de celebração na Arena Condá. Se o duelo com o Cruzeiro é rodeado de tensão pela necessidade da vitória para deixar a zona de rebaixamento, o torcedor da Chapecoense presenciará um espetáculo para relaxar durante o intervalo da partida pela 23ª rodada do Brasileirão: o Audax fará uma exibição de futebol para amputados. O convite partiu de Jakson Follmann, embaixador do Verdão, e cada vez mais engajado no movimento paralímpico.


- Voltar a entrar no campo da Arena é uma sensação única, poder proporcionar essa demonstração dos meninos do Audax. É um momento ímpar e prazeroso, porque, com muito orgulho, também sou amputado. Nossa torcida vai gostar. Se tiver uma brecha, bato um pênalti (risos).

FONTE: PAN/Antonio Claudio
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium