Sexta, 24 de novembro de 201724/11/2017
(46) 984 000 614
Céu limpo
15º
16º
27º
Barracao - PR
Erro ao processar!
Seu Negócio Tri Banner topo
FUTEBOL
Atlético-PR escalado, mas com o mistério antes do clássico
Treinador evita falar sobre quais jogadores vão para a partida
Antônio Claudio Barracão - PR
Postada em 09/09/2017 ás 13h27
Atlético-PR escalado, mas com o mistério antes do clássico

O técnico Fabiano Soares, já tem em sua cabeça o time que vai jogar contra o Coritiba, neste domingo, pela 23ª rodada, mas adota o mistério e a cautela para falar sobre quais os jogadores estão escalados como titulares. Além de querer dificultar a vida do adversário, as surpresas antes do clássico podem mudar a situação de aparente tranquilidade no Furacão. A preocupação do treinador atleticano é com desfalques de última hora nos próximos dias até o jogo. O Atlético-PR terá treinos neste sábado - antes do jogo, e ele sabe que muita coisa pode acontecer. O treinador lembrou que, antes do jogo contra o Flamengo, na última rodada do Brasileiro, perdeu Thiago Heleno, Lucho e Jonathan pouco antes da partida.


- Tenho bem claro quem vai jogar, mas não vou facilitar a vida do Marcelo (Oliveira, técnico do Coritiba). Temos dois treinamentos antes e como no jogo antes do Flamengo, tive baixas inesperadas. Agora pode acontecer de tudo.


 

FONTE: PAN/Antonio Claudio
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium