Quarta, 20 de setembro de 201720/9/2017
(46) 984 000 614
Céu limpo
18º
19º
30º
Barracao - PR
dólar R$ 3,13
euro R$ 3,76
GRÊMIO
Derrotas reforçam cuidados ao Grêmio no Engenhão
Na quarta-feira, enfrenta o Botafogo, no Rio, pela Libertadores
Antônio Claudio Barracão - PR
Postada em 11/09/2017 ás 11h47
Derrotas reforçam cuidados ao Grêmio no Engenhão

 


Pelo primeiro jogo das quartas de final da Libertadores. A torcida do Botafogo promete lotar o estádio para o duelo no Engenhão. E o retrospecto recente da equipe nas partidas fora de casa reforça os cuidados de Renato Portaluppi . Dos últimos quatro compromissos, o Tricolor perdeu todos, sendo dois com a equipe titular.


Grêmio chegou a contabilizar nove vitórias e dois empates em 13 partidas fora de casa. No primeiro turno do Brasileirão, somou mais pontos longe de Porto Alegre.


A série negativa aumentou na noite do último sábado, quando Renato colocou a equipe principal no gramado de São Januário e tomou 1 a 0 do Vasco, mesmo com portões fechados. A atuação gerou desconforto, conforme o treinador qualificou, gerou cobrança interna.


 

FONTE: PAN/Antonio Claudio
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium