domingo, 27 de maio de 201827/5/2018
(46) 984 000 614
Parcialmente nublado
14º
22º
22º
Barracao - PR
Erro ao processar!
Seu Negócio Tri Banner topo
FUTEBOL
Com quatro tropeços seguidos, Coritiba é o vice-lanterna do returno do Brasileirão
Sem vencer há quatro partidas, Coritiba só supera campanha do Sport no segundo turno do Brasileirão.
-
Postada em 12/09/2017 ás 12h27
Com quatro tropeços seguidos, Coritiba é o vice-lanterna do returno do Brasileirão

São quatro jogos sem vencer, o Coritiba é o vice-lanterna do returno. A campanha alviverde só supera a do Sport, que tem apenas um ponto no período. O aproveitamento coxa-branca é de 16,6%. O Coxa abriu o turno contra o Atlético-GO, em uma derrota por 1 a 0 no Olímpico. Depois, empatou sem gols com o Santos no Couto Pereira. O terceiro jogo foi uma derrota em casa para o Vitória, por 1 a 0. Na sequência, o empate em 1 a 1 com o Atlético-PR na Arena da Baixada. Um dos principais problemas do técnico Marcelo Oliveira nesses jogos foi a rotatividade dos jogadores. Por suspensões e desfalques, o Coritiba não tem repetido o time.


- Infelizmente, nesse momento, a gente não tem condição de fixar um time para jogar sempre. Trocando uma ou duas peças, você pode jogar de uma forma fora de casa e dentro de casa.


Para o próximo jogo, contra o Palmeiras, existe a expectativa de retorno do meia Anderson. Em contrapartida, o time não vai contar com o zagueiro Werley e com os laterais Léo e William Matheus, todos 


 

FONTE: PAN/Antonio Claudio
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
126
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium