domingo, 19 de novembro de 201719/11/2017
(46) 984 000 614
Ensolarado
11º
22º
22º
Barracao - PR
Erro ao processar!
Seu Negócio Tri Banner topo
FUTEBOL
Saída de Vinícius Eutrópio da Chapecoense aconteceu de forma harmoniosa
Vinícius Eutrópio se despede da Chapecoense e afirma: “Não cai”
Antônio Claudio Barracão - PR
Postada em 12/09/2017 ás 12h38
Saída de Vinícius Eutrópio da Chapecoense aconteceu de forma harmoniosa

 


Saída de Vinícius Eutrópio da Chapecoense aconteceu de forma harmoniosa, diferente de seu antecessor. Em pronunciamento na manhã desta terça-feira, o ex-técnico do time agradeceu a oportunidade que teve no comando da equipe, lamentou a falta de resultados e afirmou que não acredita que o Verdão será rebaixado no Brasileirão. Antes de fazer suas considerações, o presidente da Chapecoense, Plínio David De Nes Filho, o Maninho, não poupou elogios ao treinador. Ambos possuem uma relação de amizade que foi enaltecida pelo mandatário que chegou a chamar Eutrópio de filho.


- O Vinicius continua sendo meu amigo e meu filho, a quem sempre terei um carinho enorme, por sua grandiosidade, por seu espírito, por sua qualidade como pessoa humana, de entendimento das coisas. Um homem que ao longo de sua vida, de sua trajetória profissional, nunca deixou dúvida com relação ao seu trabalho e a sua vontade de vencer. Infelizmente os números chegaram aqui, com uma conclusão quem sabe, de nossa parte, equivocada, isso só o futuro dirá - disse o presidente Maninho.

FONTE: PAN/Antonio Claudio
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium