Segunda, 25 de setembro de 201725/9/2017
(46) 984 000 614
Erro ao processar!
dólar R$ 3,12
euro R$ 3,73
POLÍCIA
Polícia do Rio Grande desarticula quadrilha que transportava drogas em pneus
Operação prendeu três em um sítio em Viamão, região metropolitana de Porto Alegre
Redação Barracão - PR
Postada em 13/09/2017 ás 09h30
Polícia do Rio Grande desarticula quadrilha que transportava drogas em pneus

Droga era transportada dentro de pneus que vinham do Paraná (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Após um período de investigação, a Polícia Civil deflagrou uma operação na madrugada de hoje (13), onde prendeu três envolvidos com tráfico de maconha e 100Kg da “erva do diabo”, num sítio, em Viamão, região metropolitana de Porto Alegre. O delegado responsável pelo caso, disse que os donos da propriedade não sabiam do esquema, porém mesmo assim serão ouvidos e o próximo passo é entender qual a participação direta da empresa que fornecia os pneus.


De acordo com a polícia, o esquema chegava movimentar cerca de meia tonelada de maconha por mês. A facção comprova os pneus em Foz do Iguaçu/PR, os quais eram recheados com droga e chegavam aos gaúchos em forma de estepe, ou em meio a outras cargas.


 Para disfarçar a grana adquirida ilegalmente, os traficantes compravam ingressos para festa de entretenimento, a qual se quer tinha público referente ao número de ingressos vendidos.

FONTE: PAN/Marcos Prudente
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium