domingo, 19 de novembro de 201719/11/2017
(46) 984 000 614
Ensolarado
11º
22º
22º
Barracao - PR
Erro ao processar!
Seu Negócio Tri Banner topo
POLÍCIA
Beltrão – “Homem primata, capitalismo selvagem”; Polícia Ambiental flagra atividade irregular
Flagrante foi ontem (12) na comunidade Seção Jacaré
Redação Barracão - PR
Postada em 13/09/2017 ás 10h20
Beltrão – “Homem primata, capitalismo selvagem”; Polícia Ambiental flagra atividade irregular

Foto divulgação PPNews

A Polícia Militar Ambiental flagrou na tarde de ontem (12), na comunidade Seção Jacaré, em Francisco Beltrão, uma atividade irregular, onde uma máquina (draga) realizava trabalho em uma área de preservação permanente, assim como a extração irregular de angico, onde foram derrubadas pelo menos três arvores.


Diante dos fatos, a polícia deu voz de prisão ao proprietário da área, proprietário da máquina e ao operador. Todos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil, aonde foi tomada as providências cabíveis ao caso.


Opinião


Desde os primórdios o homem vem destruindo a natureza e cada ano ele acaba vendo a besteira que fez, mesmo assim basta uns meses de calmaria, para ele voltar a destruir novamente, é tipo o porco na lavagem quente, sabe que queima, porém gritando de dor, continua comendo. No meu ponto de vista, o grupo de rock nacional, Titãs, fez uma letra que relata o antes, o presente e o futuro do homem primata e o capitalismo selvagem. Aplico também a máxima popular; O “homem” só vai entender que dinheiro não se come e nem se bebe, após acabar com todo o natural ao seu redor, para construir uma selva de pedras.

FONTE: PAN/Marcos Prudente
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
790
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium