Segunda, 25 de setembro de 201725/9/2017
(46) 984 000 614
Erro ao processar!
Erro ao processar!
FUTEBOL
Entre amor e ódio, Lucho González vive relação intensa com torcida no Atlético-PR
Herói ou vilão? Importante ou prejudicial? Com moral dentro do Atlético-PR, argentino Lucho González convive com elogios e críticas. Ele tem 34 jogos e quatro gols na temporada
Antônio Claudio Barracão - PR
Postada em 13/09/2017 ás 11h14
Entre amor e ódio, Lucho González vive relação intensa com torcida no Atlético-PR

O meia Lucho González vive uma relação de amor ou ódio com a torcida do Atlético-PR. Enquanto jogadores como Weverton e Nikão são exaltados e outros como Douglas Coutinho e Pablo convivem com as críticas, o argentino de 36 anos convive com os dois extremos. Parte da torcida destaca a entrega e a estrela do camisa 3, autor de quatro gols no ano - contra o Capiatá, a Universidad Católica e o San Lorenzo, pela Libertadores, e contra o Santa Cruz, pela Copa do Brasil. Lucho González é "jogador de confiança" do Atlético. Mais que do Furacão, é jogador de confiança de Paulo Autuori, e isso foi transmitido a Eduardo Baptista e agora a Fabiano Soares. O argentino não fez grandes atuações nos últimos meses, mas tem seu status de titular inabalável - tanto que no Atletiba ele deixou Matheus Rossetto e Eduardo Henrique, que vinham atuando, no banco, e voltou após dois meses de inatividade. Essa moral não se confirma em campo. Lucho não consegue nem ser um segundo volante eficiente (Rossetto é mais) e nem ser um meia de ligação (papel de Guilherme ou de Felipe Gedoz). Acaba brecando a evolução de Rossetto principalmente, e não dá ao Atlético o retorno esperado.

FONTE: PAN/Antonio Claudio
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium