domingo, 19 de novembro de 201719/11/2017
(46) 984 000 614
Ensolarado
11º
22º
22º
Barracao - PR
Erro ao processar!
Seu Negócio Tri Banner topo
FUTEBOL
Willian - grupo sem vaidade e com vontade no Avaí: "Todos se entregam"
Atacante do Leão da Ilha comemora equipe fora da zona de rebaixamento
Antônio Claudio Barracão - PR
Postada em 13/09/2017 ás 11h21
Willian - grupo sem vaidade e com vontade no Avaí:

Líder do returno com 10 pontos, o Avaí respirou na tabela do Brasileiro. Após três meses, o Leão da Ilha conseguiu sair da zona de rebaixamento com os bons resultados recentes - já são cinco partidas sem perder com três vitórias e dois empates. O atacante Willians falou sobre o bom momento da equipe e da humildade do grupo que está unido e fechado para manter o time na elite nacional, segundo ele.


- Todos os jogadores se entregam. Quem joga na frente volta para marcar. O pedido é que a marcação seja desde a frente. Temos grandes jogadores, com todos se entregando bastante. Quem entra ajuda bastante. Apesar de ser reserva, Willians tem jogado em quase todas as partidas da competição. Das 23 disputadas até aqui, entrou em 12 oportunidades e em outras três começou como titular. O que incomoda o atacante é a falta de gols, já que ainda não balançou a rede no Brasileirão.


 

FONTE: PAN/Antonio Claudio
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium